Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vazou o roteiro do filme de God of War?

Quem viu o script diz que segue fielmente o primeiro game da série - menos o final
Érico Borgo

Boatos circulam a Internet sobre um suposto roteiro vazado do filme de God of War. O texto é descrito como "Fúria de Titãs anabolizado" e garante que a trama segue à risca a história do primeiro game, com uma única diferença: o final, modelado para tornar mais simples uma continuação - que pode, inclusive, seguir os eventos do segundo jogo.

A produção, porém, sequer começou, então tudo pode mudar ainda. Não foram divulgados ainda o nome do roteirista e diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário