Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Battlefield 1943 já esta disponivel na (XBLA) Veja gameplay online

imagem


A sugestão da Semana para quem tem pontos no Market Place é o jogo Battlefield 1943. E mesmo para quem não tem pontos, é possível baixar gratuitamente a versão demo. O jogador pode controlar aviões, tanques, sem falar nos kits de armas disponíveis que variam entre Sniper, Assalt, Suport e vários outros. Este jogo é somente online.

Battlefield: 1943
Plataforma Analisada: Xbox360
Plataforma Disponiveis: Pc,XBLA,PSN
Gênero: 1 pessoa, FPS
Desenvolvedor: Digital Illusions CE
Publisher: Electronic Arts
Preço: 1200 MSPs
Demo Disponivel

Segue alguns vídeos de gameplay

Gameplay online 1


Gameplay online 2



Nenhum comentário:

Postar um comentário