Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Modern Warfare 2 será definitivamente um Call of Duty

Ser ou não ser, eis a questão!


imagem


Rob Bowling, da Infinity Ward, acaba de revelar através de seu Yfrog, uma imagem das primeiras caixas do jogo Modern warfare 2. Para surpresa de todos, lá está de novo o nome Call of Duty.

imagem


Essa alteração deve ser consequência de pesquisas que indicavam uma diminuição da expectativa pelo lançamento do jogo após a retirada do nome Call of Duty do seu título. Com certeza a Infinity Ward não ficaria inerte diante desse fato. Provavelmente esse é o último capítulo dessa história (pelo menos é o que esperamos). Aguardamos para breve a divulgação de novas imagens e vídeos do jogo "Call of Duty: Modern Warfare 2".

Enquanto isso não acontece vejam abaixo os vídeos que já foram liberados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário