Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

sábado, 11 de julho de 2009

Demo de RE5 PC estará disponível na Comic-Con

imagem


A Capcom anunciou, em seu Twitter oficial, que um demo de Resident Evil 5 para
computadores estará disponível na Comic-Con, que acontecerá entre os dias 23 e 26 de julho, em San Diego, nos Estados Unidos. O game estará disponível em 3D, em uma área exclusiva. A companhia também terá um painel na feira, que mostrará novidades de Resident Evil: The Darkside Chronicles.

Um comentário:

  1. aewwwwww finalmete =D
    pelo menos uma luz no fim do tunel, uma esperança de finalmete poder jogar re5 sem ter q comprar um ps3 ou um xbox360 =S

    vlw pela boa noticia galera do baixatudogames ^^
    vcs são 10!

    ResponderExcluir