Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Descubra a verdade sobre os Notebook

Já viu algumas pessoas jogando no computador e depois foram jogar em um Notebook e viram a diferença gráfica e das texturas.Uma tristeza para alguns ao descobrir que não foi por causa de ser um Notebook e suas diferenças aos computadores normais .
Mas se você lembra da geração GeForce MX da NVidia, não estava uma geração na frente mas duas atrás.Foi mudado apenas o nome de arquiteturas antigas e vendendo como se fossem as novas.
O problema é que vende-se duas gerações anteriores do desktop como uma top de linha mobile. Por exemplo, a GeForce GTX 280M é na verdade a GeForce 8800 GTS.
Então quando for comprar um notebook e ler: GeForce GTX 280M achando que está fazendo um negócio bom demais para ser verdade, é porque você está pagando por uma e levando dentro do notebook uma placa top de linha em 2007, com arquitetura ultrapassada.

imagem

Apenas para ilustrar, a imagem de um benchmark com o Far Cry 2 mostra diferença de performance absurda.

Um comentário:

  1. Meu laptop da um coro em grafico em muitos computadores.Não vejo tanto problemas assm

    ResponderExcluir