Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Grande anúncio da LucasArts revelado




Tal como havia prometido a LucasArts revelou o grande anuncio para os amantes dos jogos clássicos. Trata-se nada mais do que a distribuição digital através do Steam de alguns dos grandes clássicos da companhia.

A partir do próximo dia 8 de Julho vai chegar a primeira remessa composta pelos seguintes jogos:

* Armed and Dangerous
* Indiana Jones and the Fate of Atlantis
* Indiana Jones and the Last Crusade: The Graphic Adventure
* LEGO Indiana Jones: The Original Adventure
* LOOM
* Star Wars Battlefront II
* Star Wars Republic Commando
* Star Wars Starfighter
* The Dig
* Thrillville: Off the Rails

De acordo com Darrell Rodriguez, presidente da LucasArts, a companhia espera assim que os novos jogadores tenham acesso ao seus clássicos e espera também recuperar títulos que já estão fora do circuito comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário