Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Preview Fifa 2010 Gameplay

Chegou a vez da EA Games divulgar o vídeo do FIFA 2010 que ela diz ser gameplay. Me refiro ao “ela diz” porque ao assistir o vídeo, não me parece o Gameplay, mas um estilo de apresentação do jogo.

Qualquer gamer, por mais novato que seja, sabe que as apresentações dos jogos são sempre mais bem definidas do que o jogo em sí (gameplay).

A EA parece estar mesmo arriscando tudo para tentar concorrer com o fantástico Pro Evolution Soccer, que já a desbancou desde quando ainda se chamava Winning Eleven.



Duvido muito que o que é apresentado neste vídeo como Gameplay seja realmente o modo de jogo que terá o FIFA 2010. Mas ainda que fosse, os movimentos estão muito rústicos e os jogadores nem sequer olham para a bola. Coisa que o PES 2010 promete.

Mais uma vez, nos resta esperar para comparar, o PES 2010 tem data de lançamento marcada, já o FIFA 2010 ainda não, mas de qualquer forma, quando os jogos forem lançados, poderemos comparar realmente. Por enquanto temos os dois vídeos de apresentação pra comparar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário