Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Confira como será o gameplay do Pro Evolution Soccer 2010

A revista oficial do Playstation 3, revelou como será o gameplay do jogo Pro Evolution Soccer 2010.

'Winning Eleven 2010 será um jogo mais estratégico, realista e batalhado.Os jogadores não poderão mais confiar nas habilidades de superatletas para fazer dribles que cruzem meio campo ou passes longos sem esforço. Terão de lutar pelo avanço de cada metro do campo adversário.'

Foi dito sobre o jogo.Também disseram que o jogo terá um sistema de cartas ao invés das estrelas de habilidades do jogadores, além disso estas cartas afetam o estilo de jogo do atleta.Atigen as prioridades dos jogadores como a carta “extra attacker” faz com que um jogador da defesa una se ao ataque como “deep cover” faz que um jogador fique na linha de fundo.Ainda existem outras como “mazing run' para dribles “pinpoint pass” e para passes longos.

Outra grande alteração foi o uso do sitema de barras estratégicas,são adaptadas com baras que alteram as disposição do time,posições,postura e pressão no time adversário.As barras controlam aspectos como a disposição dos jogadores, fazendo-os correr para o ataque ou se manterem na área. Controlam, a distância de apoio entre os jogadores e o atacante com posse da bola, a frequência de troca de posições, estilo de ataque, linha de defesa, estratégia defensiva e compactação. Cada time terá sua resposta específica, baseada em táticas usadas no mundo real.

Ainda ocorrerá que os valores da moeda real serão usados nas transações comerciais entre clubes, e o mercado será balanceado de acordo com as estatísticas do jogador e do time.

imagem


Como na imagem acima o estilo visual se mantenha claro, as melhorias gráficas fazem parte das inovações programadas para WE 2010, com efeitos complexos de luz e sombra e texturas em alta resolução.O exemplo mais evidente é o da torcida que será finalmente renderizada em três dimensões.

Winning Eleven 2010 introduzirá a nova Master League que será a união da Liga dos Campeões e ligas Européias, permitindo jogar toda a temporada. Será possivel jogar com os jogadores do modo “Become a Legend”, no qual pode se editar as estatísticas e habilidades dos jogadores.

Os comentários , os juízes, e as comemorções de gols serão , o sistema de pênaltis e a inteligência artificial mais controlada e sem decisões bruscas estão sendo trabalhadas com mas atenções.WE 2010 incluirá o uso extenso de animações feitas com a técnica de captura de movimentos, mas os desenvolvedores garantem que a funcionalidade da jogabilidade não será afetada.

A nova edição do jogo também inclui promessas de melhor performance em partidas online, com a eliminação do sistema que exige cadastro com a Konami, permitindo o uso exclusivo dos servidores da Sony.

Nenhum comentário:

Postar um comentário