Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Os 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de Vídeo

Os jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!
Os gamers esperam ansiosamente... Mas que sacrifício esse, não?
Só de ouvir o nome desses títulos os jogadores já tremem. Anda por fora? Pois está mais do que na hora de se informar. Gamers de plantão aí vão os 5 Mais esperados! Para ninguém botar defeito!

Modern Warfare 2

Agora nas mãos da Infinity Ward (que não deixa gamer nenhum na mão) e com ou sem a nomenclatura "Call of Duty", esse jogo promete ser o carro chefe da Activison Blizzard para esse final de ano, sendo desde antes de sua produção já muito aguardado. Com certeza será um blockbuster da indústria de games em 2009. Novas armas, história, cenários (Rio de Janeiro representando o Brasil), os gamers começam a delirar!

imagem





____________________________________________________________

Bioshock 2: Sea of Dreams

Entre de corpo e alma e assuma o papel do Big Daddy, neste FPS, com elementos de RPG. Mais uma vez abaixo de água! Essa é a aposta da já consagrada 2K Games para te deixar submerso. Sendo promessa para ser o jogo do ano!

imagem





____________________________________________________________

Assassin's Creed 2

Na Itália, 300 anos após Altair. Seu sucessor deverá causar grandes problemas para seus inimigos. Mate, corra, e aprecie os gráficos desse estonteante game. A Ubisoft garante a sua satisfação.

imagem





____________________________________________________________

Colin McRae: DiRT 2

O sucessor do excepcional jogo de corrida da Codemasters, prometo deixar a concorrência engolindo poeira, com realismo alucinante, abusando de novas tecnologias como o DirectX 11 entre outros. Garantia de muita velocidade para quem gosta de ver tudo a mil!

imagem





____________________________________________________________

Gears of War 2

Não custa sonhar, não é mesmo? Mas se há uma franquia da Microsoft que viria muito a agradar os jogadores do PC, essa seria Gears of War 2. Rumores já surgem pela internet, não custa nada ter um pouco de esperança. E que venha Marcus Fenix!

imagem





E para você, quais são Os Mais esperados?

2 comentários:

  1. Pra min
    Assassin's Creed 2 e
    Bioshock 2: Sea of Dreams eu jogo os rimeiros dos 2 axu q vaum ser melhores q os primeiros

    ResponderExcluir
  2. COLOCA A FONTE DA NOTÍCIA AMIGO!

    http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/27/27461-os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua-placa-de-video/index.html

    ResponderExcluir