Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Emulador do Wii corre Super Mario Galaxy a 720p

imagem


O emulador Dolphin, que emula o Wii e o Gamecube, consegue agora correr os jogos Super Mario Galaxy e Super Mario Bros. Brawl em alta definição.

A última versão do programa foi disponibilizada na Sexta-feira passada e causou um enorme entusiasmo por toda a internet. À medida que continuam a circular rumores sobre um Wii em alta definição, esta nova característica no emulador mostra que o salto para os 720p pode ser facilmente alcançado.

Neste momento a equipe de desenvolvimento do emulador está trabalhando na compatibilidade com o controlador Wiimote. Para saberem mais sobre este emulador nada melhor do que passarem pelo site da dolphin.

Em baixo podem ver um vídeo de Super Mario Galaxy a correr em alta definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário