Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Left 4 Dead 2: Valve inclui demo na pré-venda

imagem


O executivo Doug Loumbardi da Valve Software confirmou o desenvolvimento de uma demo multiplayer para as versões para PC e XBOX360 do Left 4 Dead 2, continuação para o game de ação da empresa.

Segundo Loumbardi, os gamers que efetuarem a pré-compra do jogo terão acesso antecipado ao arquivo, que será disponibilizado antes de o game chegar às prateleiras, em 17 de novembro.

Left 4 Dead 2 colocará o jogador no comando de uma nova equipe de quatro sobreviventes para enfrentar uma população transformada em zumbis, contaminada com um vírus que deixa os infectados desfigurados e extremamente violentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário