Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Confira a lista dos jogos mais vendidos no Brasil na última semana

imagem

NC Games divulga lista oficial

A NC Games, maior distribuidor oficial de games no Brasil, divulgou seu mais novo relatório semanal contendo o nome dos cinco jogos mais vendidos no país por plataforma, assim como os 5 títulos mais comercializados no âmbito geral, referente ao período de 15 a 19 de junho.

A semana foi marcada pela venda de lançamentos: em primeiro lugar ficou o lendário arqueólogo dos cinemas “Indiana Jones and the Staff of Kings” - destaque nas plataformas PlayStation 2, PSP, Nintendo DS e Wii - seguido de “Prototype”, “Virtua Tennis 2009” e “Guitar Hero: Smash Hits”, todos eles lançamentos das últimas semanas.

A franquia “Guitar Hero” continua fazendo muito sucesso no Brasil. “Guitar Hero: Smash Hits” na sua primeira semana já faturou o quinto lugar entre os títulos mais vendidos graças às vendas para PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation 2, e “Guitar Hero World Tour” continua ocupando as primeiras posições do Xbox 360.

“Prototype” e “Virtua Tennis 2009” foram a grande sensação da semana nos consoles da atual geração, sendo que o esporte de Rafael Nadal também aparece para PS3, Wii e Xbox 360.

Nos consoles da Nintendo, os títulos de atividades físicas continuam nas primeiras posições, “EA SPORTS Active” (Wii) e “Personal Trainer: Walking” (DS), e títulos como “Ben 10: Protector of Earth” e “Ben 10: Alien Force” terminaram por agitar, respectivamente, os donos do console Wii e o Nintendo DS.

PSP e PlayStation 2 voltaram no tempo e mostraram que títulos antigos também tem vez, com “Black”, “Lara Croft Tomb Raider: Anniversary” e “Pro Evolution Soccer 2008”.

Top 5 da Semana – Período de 15 a 19 de junho de 2009

Indiana Jones and the Staff of Kings
Prototype
Virtua Tennis 2009
EA SPORTS Active
Guitar Hero: Smash Hits

Top 5 - PlayStation 3

Prototype
Virtua Tennis 2009
UFC 2009 Undisputed
Guitar Hero: Smash Hits
inFamous

Top 5 - PlayStation 2

Indiana Jones and the Staff of Kings
Black
Metal Gear Solid: The Essential Collection
Guitar Hero: Smash Hits
Yu-Gi-Oh! GX: The Beginning of Destiny

Top 5 - PSP

Indiana Jones and the Staff of Kings
Pro Evolution Soccer 2008
Midnight Club: Los Angeles
Lara Croft Tomb Raider: Anniversary
Final Fantasy Tactics: The War of The Lions

Top 5 - Nintendo Wii

EA SPORTS Active
Indiana Jones and the Staff of Kings
Virtua Tennis 2009
Ben 10: Protector of Earth
X-Men Origins: Wolverine

Top 5 - Nintendo DS

Indiana Jones and the Staff of Kings
The Legendary Starfy
Mario Kart
Personal Trainer: Walking
Ben 10: Alien Force

Top 5 - Xbox 360

Prototype
Guitar Hero World Tour
UFC 2009 Undisputed
Virtua Tennis 2009
Guitar Hero: Smash Hits

Nenhum comentário:

Postar um comentário