Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Faça sua manete funcionar em todos os games

imagem


Bem gente, eu estava todo alegre com o lançamento de Street Fighter IV para PC, liguei a manete ela não funcionou. Depois de várias tentativas, funcionou mas o controle estava todo esquisito:

Um simples hadouken eu tinha que dar a volta intera na manete para ver se saia alguma coisa. Até que um amigo me passo um arquivo que salvou minha vida, o 'Xbox Controller Hack'. É um misero arquivo de alguns kbytes que vai deixar muita gente feliz! É só você extrair os arquivos para a pasta raiz do jogo e entrar no game, tudo já vem configurado e pronto para você jogar! E o melhor, uma porrada de games tambem é compátivel, aconselho a colocarem em todos os games que quiserem.


Games que testei


Braid
Assassin's Creed
Bully
Crazy Taxy 3
Dark Sector
Devil May cry 3 e 4
Fuel
Ice Age 3
Guitar Hero 3( é quem tinha problema agora da pra jogar sem paletar e até de 2)
Prince Of Persia
Grand Theft Auto IV
Monster VS Alien
Pro Evolution Soccer 2009
Prototype
Spiderman Web Of Shadows
Street Fighter IV
The Last Remnant
Tomb Raider Underworld
Transformers The Movie e Revenge Of The Fallen
X-Blades
X-Men Origins Wolverine
X-Men The Movie

Para fazer o download o arquivo Clique Aqui

3 comentários:

  1. eai, olha eu fiz td certo baixei o programa extrai na pasta raiz do jogo e msm assim naum pego e olha q é um dos jogos da sua lista q vc falou q pegou...tentei ate configurar manualmente nas opções do jogo mais msm assim naum pega o jogo em questão é o Assassin's Creed, poxa me ajuda nisso odeio jogar ele no teclado.
    Oq eu faço??

    ResponderExcluir
  2. da pra jogar RE5?, que tipo, não tou conseguind jogar com meu adaptador

    ResponderExcluir