Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bioware entusiasmada por trabalhar na PS3

A Bioware parece estar entusiasmada por estar a trabalhar pela primeira vez na
PS3 com o seu RPG Dragon Age: Origins.

Em entrevista com o site Videogamer, Greg Zeschuck, vice-presidente da BioWare, disse que a equipa descobriu que trabalhar na PS3 é entusiasmante e que até tem as suas vantagens.

"Tem sido interessante. Tem sido na verdade muito bom. Descobrimos uma série de coisas que são muito benéficas. Temos uma série de coisas para o jogo que têm um excelente aspecto na PS3.Podemos colocar essas coisas em diferentes
processadores por exemplo."

"É uma novidade. Nós já tínhamos experiência com a 360, e este tipo de
programação é um pouco diferente, mas penso que já apanhámos o jeito. Neste
momento é muito entusiasmante. As pessoas da equipa estão bastante entusiasmadas em trabalhar na PS3. Elas ficaram impressionadas. Temos muitas pessoas que gostam de fazer coisas novas e tentar coisas novas, e eles ficaram do tipo,' Uau uma nova plataforma, mal podemos esperar!'"

Zeschuck acrescentou que o compromisso com as consolas Microsoft tem sido o
resultado de terem trabalho com a companhia durante 5 anos.

"Vai ser entusiasmante termos finalmente um jogo PS3. Só fizemos apenas um jogo para a PS2 - MDK 2. Não temos nada contra a Sony. Apenas de uma perspectiva de editora trabalhámos com a Microsoft durante 5 anos - isso fez com que fosse mais fácil focar-mo-nos na Xbox sem que tivéssemos que nos preocupar com as plataformas PlayStation. Mas agora, desde que fazemos parte da EA, faz sentido."

Algumas produtoras criticaram a PS3 por ser muito complicada e difícil de
programar, no entanto Zeschuck disse que a Bioware não está só a adaptar-se bem à consola como também está a descobrir as suas vantagens.

"Não é mau," disse ele quando lhe perguntaram como é desenvolver na plataforma.
"É engraçado, nós deixámos memória extra para os gráficos na PS3. Ficámos
impressionados. Por isso actualmente começámos a colocar alguns sons e outras
coisas nesse espaço extra. É uma função de esforço. No geral estamos muito
contentes com a forma como isto está a correr."

A resposta eterna, será que os gráficos serão iguais nas duas consolas? "Não
posso dizer com toda a certeza. Haverá elementos que serão melhores...o hardware gráfico é diferente nas duas, por isso uma pode parecer mais clara do que a outra, mas os conteúdos serão absolutamente os mesmos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário