Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

terça-feira, 7 de julho de 2009

Gears of War 3 trará elementos de RPG e referências de Bioshock e Deus EX

imagem


Cliff Bleszinski tem sugerido que o futuro dos jogos de tiro está em algo próximo de BioShock e Deus Ex, ele afirma que seu próximo projeto seguirá esta mesma linha.

Em uma entrevista com o desenvolvedor, Blesinzki expressou a sua admiração por BioShock e Deus Ex, e passou a dizer que as idéias apresentadas em ambos os jogos possam ter influência sobre a próxima sequência de Gears of War.

imagem


Quando eu vi pela primeira vez Bioshock eu pensei, "como é que isto vai vender?" Disse Bleszinski, logo após eu compreendi o sucesso que é o jogo.

Mas para mim é prazer sem fim que o jogo foi tão bem. Tive uma conversa com Harvey Smith, um dos designers de Deus Ex, e disse-lhe "o futuro dos jogos de tiro é o RPG", e ele confirmou.

imagem


Quando pressionado sobre a forma como esses elementos podem ser inseridos no futuro da franquia "Gears of War", Blesinzki permaneceu enigmático. "Quero dizer que poderia partir dos comentários que fiz anteriormente, o futuro dos jogos de tiro é o RPG, apenas isso", disse ele.

"Depende da direção das coisas. Quero dizer, podia começar pelos comentários que fiz sobre o futuro dos shooters e a partir daí podemos ver onde vamos parar."

Mas não espere algo como Fallout 3 ou Mass Effect. Bleszinski se refere a outro tipo de jogo, um que é essencialmente shooter, mas com elementos de RPG, como a não-linearidade e evolução: BioShock.

Gears of War 2 foi um dos proeminentes jogos do Xbox 360 no ano passado, e ao mesmo tempo que há poucas notícias sobre a terceira versão do jogo.

imagem


Segundo alguns rumores que circulam na internet e de acordo com a seção de rumores da revista americana EGM, "Gears of War 3" chegará ao mercado no período de Natal de 2010. A produtora Epic Games não anunciou o título oficialmente. A revista afirma também que entre as novidades de "Gears of War 3" está um modo cooperativo para cinco jogadores, até agora, as campanhas permitiam apenas duas pessoas simultaneamente.

Dadas as excelentes vendas dos dois games da franquia - "Gears of War 2" atingiu três milhões de cópias recentemente -, é certo que o terceiro game esteja nos planos da produtora, que já declarou que vê a franquia, no mínimo, como uma trilogia.

Em nota relacionada, a revista também disse que a Epic Games está trabalhando num game de terror multiplataforma. Essa especulação é recorrente, e acredita-se que Cliff Bleszinski, criador de "Gears of War", também esteja tocando esse projeto.

News traduzida e reformulada do site IGN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário