Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Brasileiros no GTA IV

A série Grand Theft Auto com certeza, esta na lista dos jogos mais modificados
de todos os tempos.Tudo no jogo pode ser modificado, desde a pintura de paredes, roupas de personagens, passando pelos carros e por que não modificar todo o jogo?

As modificações em GTA, como é popularmente conhecido, começou la no inicio pelo GTA 2, era uma coisa mais simples, bastava extrair a imagem dos carros do jogo e modifica-las.

Um tempo depois surgiu o primeiro GTA em 3D, o GTA 3, e claro que este que na
época, era o jogo mais incrivel de todos os tempos, nao poderia ficar de
fora.Voces podiam tirar aqueles carros feios do jogo e substituir por Ferraris, BMW, ou qualquer outro que fosse do seu agrado.

Com Vice City não foi diferente de GTA 3 até chegar em GTA San Andreas.Quem
acompanha os mods para GTA notou o grande avanço entre as modificações, e claro, que o Brasil não poderia ficar de fora disto.

Em 2006 um brasileiro apaixonado por opalas começou a escrever a historia das
modificações brasileiras no mundo de GTA, popularmente conhecido como Kakutouka, ele começou a criar modificações de carros nacionais para o GTA SA e tambem disponibilizar seus modelos em seu site, na época criado por um bloco de notas.

Com o tempo mais pessoas foram aparecendo e se apaixonando pelos seus modelos,
então a partir disto surgiu a Brazilian Motors Team, que até hoje segue firme e forte, sempre trazendo novas novidades a todos.

Durante todos esses anos passaram muitas pessoas pela BMT, mais do que uma
equipe, a BMT é uma familia muito unida.

Depois de anos criando modelos nacionais para o jogo San Andreas, a BMT agora
esta mergulhando no mundo das modificações de GTA IV.

Vou postar algumas fotos de carros nacionais em andamento pela BMT, só pra
começar:

imagem





Além da BMT, tambem tem alguns amigos nossos (BMS e Berkohn) convertendo carros pro jogo, abaixo o opala da BMT convertido por eles, na foto o carro mostra um bug nas rodas:

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem



E abaixo duas fotos de carros convertido por estrangeiros.

Mustang convertido por Fubar

imagem


Toyota Supra Convertido por Neos7

imagem



Infelizmente ainda não temos previsão de lançamento dos carros brasileiros para GTA 4, mas se vocês se interessaram por eles, podem acompanhar as novidades direto do nosso blog, endereço abaixo:

http://brazilianmotorsteam.blogspot.com/

Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. pow como faz isso to querendo converte um chevette tubarão pro gta iv mas ta dificio podia faser um video mostrando msn julio-julhei@hotmail.com

    ResponderExcluir