Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Bionic Commando: Requisitos de Sistema e Vídeo Comparativo

Salvar o mundo é a sua missão!


imagem


Os requisitos de sistema da versão para PC do jogo Bionic Commando foram revelados. Além disso, há uma vídeo comparativo que demonstra as diferenças entre as versões para PC e Xbox 360.

Em Bionic Commando você joga no papel de Nathan Spencer e tem que salvar o mundo com os poderes de seu braço biônico, que tem várias características úteis como um gancho que lhe permite se locomover pelos telhados como o homem aranha ou eliminar inimigos à distância. Tal como no clássico jogo de arcade o protagonista usa seu gancho para viajar através de ruas destruídas - só que agora será visualizado em 3D.

O título Bionic Commando será provavelmente lançado em julho. Os requisitos de sistema são os seguintes:

Mínimo:
  1. CPU: 2.4 GHz (dual core)
  2. Placa gráfica: Nvidia Geforce 7800 ou Ati Radeon X1900
  3. RAM: 2 GiByte
  4. Hard drive: 8 GByte


Recomendado:
  1. CPU: 2.4 GHz (quad core)
  2. Placa gráfica: Nvidia Geforce 9800+ ou Ati Radeon HD 3800
  3. RAM: 2 GiByte
  4. Imput: Controle do Xbox 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário