Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

domingo, 5 de julho de 2009

Carros nacionais no GTA IV

Carros nacionais no GTA IV

Já começaram a "Importar" carros no GTA IV.
Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.
Já modificamos motos, policiais de moto, aviões sobrevoando a cidade, carros mais rápidos nas vias duplas e muito mais. Os programadores são brasileiros, além de alguns gringos. Eu, malibu, apenas faço a edição de bloco de notas e texturas dos game.

Já a modificação 3D está começando a melhorar com o novo zmodeler 2.1, visto que antes tínhamos de exportar várias partes e tentar editá-las no Maya e 3DMax, mas no final obtínhamos um erro ao ler o veículo durante a gameplay.
A seguem fotos de alguns carros já convertidos, ainda estão com bugs, mas serão corrigidos em breve; é apenas questão de tempo.
















Programas usados

1. zmodeler 2.1
2. Maya
3. 3DMax

2 comentários: