Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quarta-feira, 8 de julho de 2009

AMD Phenom II X4 supera Core i7 em jogos em altas resoluções

O site alemão Hardware-infos fez um teste comparativo entre os processadores top de linha da Intel e da AMD.
imagem


Veja os resultados no game Crysis.
imagem

I7 x Ph 2
A superioridade do Phenom II continua no game FarCry 2,
Superioridade do AMD Phenom II
imagem

O interessante a se observar neste comparativo é que mesmo a versão mais simples do Phenom II X4, no caso o Phenom II X4 920, já é suficiente para superar o Intel Core i7 965 EE, que é o Core i7 mais poderoso que existe.

Na realidade, mesmo o Phenom II X4 955, que é o exemplar da AMD mais caro e poderoso disponível no mercado, já é listado a preços bem inferiores ao do mais barato I7, no caso, o Core i7 920

Se levarmos em consideração o custo da plataforma completa, a vantagem dos AMD se amplia ainda mais, tendo em vista que uma motherboard eficiente para o AMD pode ser encontrada, no Brasil, por um preço que é 50 a 70% inferior à mais barata motherboard para o Intel Core i7.

Enfim, a melhor opção de sistema de última geração, hoje, são as baseadas no processador AMD Phenom II, pois são os que apresentam a melhor relação custo/benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário