Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Rage pode ter vários discos na 360

Numa entrevista com o site Shacknews, Todd Hollenshead da id Software falou numa abordagem que podem vir a utilizar para minimizar a troca de discos na versão Xbox 360 de Rage.

"Provavelmente vamos ter dois DVDs de certeza, e a questão é, vai o multiplayer estar num disco em separado ou não?" disse Hollenshead.

"Não faz sentido um jogador trocar esse disco no multiplayer, certo? É um falhanço. Eles tem que manter um disco dentro durante o multiplayer, simplesmente colocamos todo o conteúdo multiplayer num DVD?"

Pode ser uma ideia que vai agradar a muitos mas no entanto, Hollenshead dá a entender durante a entrevista que o número final de DVDs para a versão Xbox 360 de Rage ainda não está definido, ponderando, "Vamos ter que ir para três?"

Com certeza que os jogadores Xbox 360 não se importam de trocar seja lá qual for o número de discos, desde que a qualidade chega a 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário