Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

54% dos Xbox 360 sofreram pane, segundo revista

Não é novidade para ninguém o alarmante problema técnico no hardware do console Xbox 360 da Microsoft. O Xbox 360 foi lançado no segundo semestre de 2005 e logo nos primeiros meses uma quantidade fora do comum de usuários começaram a relatar falhas ao ligar o console, que simplesmente deixava de funcionar apresentando apenas três luzes vermelhas ligadas, que posteriormente ficou famoso como o problema de 3RL (three red lights) relacionado ao super-aquecimento do mesmo.

Embora todos saibam deste problema, não há nada muito concreto com relação ao número real de usuários com problemas, tendo em vista que a própria Microsoft não tem o menor interesse em divulgar a informação. Para tentar esclarecer um pouco sobre isso, a conceituada revista americana Game Informer fez uma pesquisa com cerca de 5 mil leitores, que concluiu aquilo que todos imaginavam: o número de usuários que tiveram problemas técnicos com o funcionamento do Xbox 360 é assustador.

Segundo o resultado divulgado pela revista, nada menos do que 54,2% dos possuidores do console da Microsoft já se depararam com a pena do dispositivo, número cinco vezes maior do que os que tiveram problemas com o PlayStation 3 que alcançou 10,6% e quase oito vezes maior do que os donos de Wii que representam 6,8%.

Número que certamente apontam para uma falha vexatória por parte dos responsáveis pela arquitetura e engenharia do Xbox 360, causando ódio e tristeza para muitos compradores que acabaram se vendo na mão frente as 3RL ou do erro E74 como apareceu na versão Jasper Falcon, entre outras variâncias do erro como o Full Circle of Death.

E você já perdeu ou conhece alguém que perdeu um Xbox 360 para engrossar este número?

Nenhum comentário:

Postar um comentário