Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Alan Wake estará também nos PCs,com toda certeza

imagem


Prmeiro a Microsoft pronunciou o seguinte em uma news anterior:

Microsoft: "Versão PC de Alan Wake seria dar um tiro no próprio pé.

"O administrador da divisão européia de jogos da Microsoft, Petter Zetterberg, chegou a dizer que lançar o jogo para ambas as plataformas seria "dar um tiro no próprio pé", pois afetaria negativamente as vendas para o Xbox."

News completa aqui:
../../27/27883-microsoft-versao-pc-de-alan-wake-seria-dar-um-tiro-no-proprio-pe/index.html

Depois veio uma petição online pedindo a aprovação de uma versão do games para PCs.

Alan Wake PC: petição online afim de uma versão PC do game é aprovada pela Remedy!

"Uma petição online, aprovada pela própria Remedy - produtora do game - foi criada ontém, afim de exigir uma explicação por parte da Microsoft por parar o desenvolvimento do game para o PC e dar exclusividade ao XBOX 360.

O fato curioso é que a própria produtora aprovou e assinou a petição, justamente porque nem à ela a Microsoft deu qualquer explicação.

O total de assinaturas já passam de 4.000."

News completa aqui:
../../28/28818-alan-wake-pc-peticao-online-afim-de-uma-versao-pc-do-game-e-aprovada-pela-remedy/index.html

Webpcmaster1
"Estava eu formatando o computador de um clinte meu,quando resolvi entrar na gamevicio e li alguns posts de algumas pessoas em uma news anterior sobre o jogo Alan Wake, que relatavam que o jogo estaria sendo divulgado no site da própria Microsoft,fui conferir e descobri que o jogo já está sendo divulgado há algumas semanas no site da próprio Microsoft,portanto, não há de ser um erro da Microsoft,como acontece de postarem certo jogo em qualquer site para determinada plataforma e logo no dia seguinte eles vêem que foi um erro e retiram a página do ar,pois a página do jogo Alan Wake em sua versão para PC,já está no próprio site da Microsoft há bastante tempo!

"Parece que a petição online enviada e aprovada pela Remedy(produtora do jogo)realmente valeu á pena,vejam as imagens do site da Microsoft:"


imagem


imagem


Ainda não há nenhuma data de lançamento da versão PC,nem vídeos,nem imagens,nem versão demo,nem requerimentos de sistema,mas estes estão sendo prometidos para breve no site da própria Microsoft e já se pode ver a imagem da caixa da capa da versão PC,ainda sem a imagem final.

Quem quiser conferir de perto está aí o link:
http://www.microsoft.com/games/en-US/Games/Pages/AlanWake.aspx

imagem


"A única certeza depois disso tudo é que Alan Wake saírá para PC,com toda certeza!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário