Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Demo de Lost Planet 2 disponível na Live

onforme estava previsto, foi liberado na manhã de hoje para usuários Gold (sem restrição de região) da rede Xbox Live a demo do game de shooter futurista Lost Planet 2, da Capcom. Com isso, os jogadores que pagam assinatura do Xbox 360 já podem experimentar a demo, que tem um tamanho até pequeno para os dias atuais (pouco mais de 300 MB), em uma parcela da campanha que pode ser disputada no modo cooperativo com até 4 players em time.

Uma boa chance de conferir como ficou o trabalho desta esperada continuação, incluindo os gráficos avançados e batalhas ainda mais intensas e desafiadoras. Vale lembrar que os usuários Silver deverão esperar por uma semana - previsto para o dia 26 de agosto - para poder baixar a demo.

COFIRA AQUI: http://marketplace.xbox.com/en-GB/games/offers/0ddf0001-0000-4000-8000-0000434387f6

Nenhum comentário:

Postar um comentário