Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Capcom divulga novas imagens e trailer de Resident Evil 5 para PC

imagem


A Capcom acaba de divulgar algumas imagens e um novo trailer de Resident Evil 5 para PC.

Dando início a Gamescon 2009, evento que ocorre em Cologne na Alemanha entre os dias 19 e 23 de Agosto, a Capcom já se pronunciou no evento e divulgou algumas imagens inéditas do Modo Mercenários, os novos "Costumes" dos personagens Chris e Sheva e um novo trailer com algumas cenas do jogo, da aguardadíssima versão PC do jogo Resident Evil 5.


Imagens do Modo Mercenários


Essas imagens do Modo Mercenários mostram justamente o que a Capcom havia dito há algum tempo atrás sobre o diferencial da versão PC. A quantidade de inimigos na tela é assustadora, podendo chegar a três vezes a quantidade vista nos consoles. Pra quem tem "nervos de aço" e adora uma ação frenética, o Modo Mercenários é praticamente obrigatório de ser jogado.

imagem


imagem




Imagens das Novas Roupas


Essas imagens das novas roupas mostram um pouco mais sobre as modificações que a Capcom fez nos protagonistas Chris e Sheva para a versão PC. Chris conta com um traje ao estilo Mad Max, fazendo referência ao filme estrelado por Mel Gibson de mesmo nome. Por outro lado Sheva ficou com um traje mais formal, parecendo uma secretária do governo, mas sem abrir mão de suas curvas.

imagem


imagem




Trailer da Gamescon





O jogo tem lançamento previsto para o dia 15 de Setembro nos EUA e dia 18 de Setembro na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário