Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ASRock lança placa Sata 6.0Gbps para P55 Deluxe

Como supostamente a interface SATA 6.0Gbps teve alguns empencilhos graças aos rumores sobre problemas relacionados ao chip Marvell (que fez com que fosse removido de alguns modelos das placas-mãe da Asus e da Gigabyte), o fabricante ASRock trouxe uma solução simples e prática: uma placa Sata 6.0Gbps extra para ser agregada com a sua placa-mãe, a P55 Deluxe.

imagem


A placa extra virá com o chip controlador da Marvell e precisa de um slot PCI-Express x1 vazio, mas em troca oferece duas interfaces SATA 6.0Gbps (podendo ser duas internas; ou uma interface Sata interna e outra externa como e-SATA, todas com a velocidade de 6.0 Gbps). Embora os dispositivos SATA 6.0Gbps anda não foram lançados, esta placa soa como uma solução perfeita.

Não se surpreenda ao ver outros fabricantes no mesmo caminho, pois esta é atualmente a melhor forma de implementar SATA 6 Gbps para novas placas-mãe, pelo menos até agora.

Você pode encontrar mais informações no site ocworkbench.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário