Notícias!

http://baixatudogamesnews.blogspot.com/2009/07/os-5-mais-esperados-do-ano-prepare-sua.htmlOs 5 Mais Esperados do Ano... Prepare sua Placa de VídeoOs jogadores já não conseguem mais aguardar, já perderam todas as suas unhas nessa imensa espera que parece sem fim. Mouse e teclado prontos, placa de vídeo overculada, processador bufando!

Leia mais...

Confira os lançamentos da semana nos EUA Nesta semana, os lançamentos lá fora agradam os donos da plataforma PC, já que finalmente o jogo de luta da Capcom de maior sucesso ultimamente, Street Fighter IV, chega para o PC.

Leia mais...

Carros nacionais no GTA IV Já começaram a "Importar" carros no GTA IV. Os mods são de maioria veículos como esportivos, rachas, gansta, comerciais. Entre outros, mas por enquanto estamos trabalhando nos mais fáceis de editar.

Leia mais...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

God of War 3 aparece em 5 telas da Gamescom 2009

imagem


Não é todo dia que a Sony libera novo material do tão esperado God of War III, muito pelo contrário, mas para a badalada feira Gamescom parece que houve uma exceção e empresa liberou cinco screenshots inéditas. Como uma exclusividade para o PS3, o game de ação vem sendo uma das principais apostas do console para o ano que vem, com lançamento previsto para março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário