São tantas novidades, fabricantes e visitantes que é difícil acompanhar em detalhes cada lançamento, mas alguns se destacam ao ponto de nos motivar a escrever um tópico somente para ele. É o que aconteceu quando vi o gabinete Level 10 da Thermaltake, um modelo com recursos muito interessantes e um desenho que somente os projetistas da BMW seriam capaz de criar.
Ao invés de colocar todos os periféricos dentro de uma “caixa” como é feito nos gabinetes tradicionais, os desenhistas da BMW juntamente com os projetistas da Thermaltake decidiram criar compartimentos para cada periféricos presos a um pedestal lateral.
Todo o chassi é feito de alumínio para ajudar a dissipar o calor para o ambiente externo. As 3 baias de 5 ¼” são removíveis e as 6 baias de 3 ½” além de serem removíveis, possuem ventilação exaustora na parte superior e as conexões de dados e força SATA para os discos rígidos que utilizam esta conexão. O alojamento da fonte de alimentação possui uma tampa que pode ser trancada com um cadeado. A fiação vem por trás através do pedestal lateral. O compartimento da placa mãe também possui uma tampa que pode ser trancada com um cadeado, arestas para entrada de ar do cooler principal e outra para entrada de ar para as placas de vídeo.
O pedestal lateral serve basicamente para acomodar os cabos e fixar os compartimentos. Ele possui na parte superior uma alça para carregar todo o gabinete e na parte frontal os botões de energia e reset, e-sata, firewire e conexões de áudio. Na parte lateral há portas trancadas com chave para proteger a placa mãe de retirada não autorizada.
confira o video
Nenhum comentário:
Postar um comentário